mulheres fortes e determinadas... esta é a herança que nos marca e que pesa muito. Superar-nos e nos re-inventarmos... cairmos e levantar-nos. Cada uma em seu caminho de descobertas, aflições e risos.
Coincidencia ou não, outra Catarina aparece. Esta é a do Shakespeare, personificada por uma das descendentes da primeira Catarina que atravessou os mares e aportou nos trópicos. Engraçado é que parecem ter coisas em comum, que permeiam em quem personifica a do dramaturgo e aquela que que hoje percorre as veias e as almas dos que vieram depois.... Vida em contínuo movimento, ressurgindo em momentos diversos. Vidas em movimento
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu sempre soube que as suas estórias não iam acabar naquela última que eu tinha lido " Uma história para Liza".
ResponderExcluirVocê tem muita coisa p dizer e eu quero muito ouvir!
ps: adoro ser de alguma forma uma Catarina...
beijos,mama!